Milhares de pessoas lotam show de abertura da Praia do Cacau, em Imperatriz

sábado, 21 de julho de 2018

Um mar de gente nas areias da Praia do Cacau. Assim foi definida a quantidade de pessoas que compareceu à abertura oficial da programação cultural do período de veraneio, promovida pela Prefeitura de Imperatriz, na noite de quinta feira, 19. A seresta do cantor local, Castilho Talismã, foi o primeiro ritmo que embalou a multidão. Em seguida, o brega pop de Wanderley Andrade levou o público ao delírio.

Defesa Civil, Secretaria de Trânsito, Marinha, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram presentes para garantir a segurança no local. “Trabalhamos sempre em parceria para oferecer o melhor aos frequentadores durante a temporada. E por isso, este ano, além desse show de abertura, pela primeira vez a Prefeitura vai patrocinar as serestas toda quinta-feira e atrações musicais aos domingos e feriados na Praia do Cacau” - anunciou o presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, José Carneiro Buzuca.


Com muita irreverência, o ícone do brega pop animou o público com grandes sucessos, seus e de Reginaldo Rossi. O contador Alex Bahia, fã do cantor, vibrou com a apresentação. Acompanhado da namorada, a bancária Raymara Paiva, ele assistiu todo o show, e ainda aproveitou para dançar e cantar os principais hits do artistas.

“Muito animado, desde que soube que ele estaria aqui nos preparamos para vir. Além de cantar muito ele tem uma interação muito bacana com o público” – ressaltou Alex. “Uma atração cultural bem convidativa, não poderíamos deixar de participar, e chegando aqui ainda pudemos contar com a excelente organização e segurança do evento” – disse Raymara.


Os shows na praia, segundo o professor universitário Walisson Reis, que veio de Belém para curtir Wanderley Andrade, são fomentos que tornam a cidade mais atraente neste período. “Eu viria para Imperatriz somente na próxima semana, mas quando soube do show já me programei para estar aqui hoje. Eu sou paraense e gosto muito do estilo, sem contar que sou conterrâneo do cantor” – afirmou. Ele relatou ainda que vai ficar mais uns dias para aproveitar as programações anunciadas. “As praias daqui são maravilhosas e com as apresentações culturais ficam irresistíveis” – destacou.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita