Dr. André Pagotto participa de estágio Short-Term em Portugal

sábado, 21 de julho de 2018

Buscando acrescentar experiências e aprimoramento na atividade profissional, o Médico Ortopedista e Especialista em Coluna, Dr. André Pagotto está participando do Estágio Short-Term,  pelo Programa Fellowships AOSpine - Europe, que está sendo realizado na Unidade Vértebro-Medular, do Centro Hospitalar de Lisboa Central, em Portugal.

O Programa visa proporcionar aos profissionais da área que possuem interesse em cirurgia da coluna, aperfeiçoamento das técnicas e dos conhecimentos , tendo como base, diretrizes modernas. Para o Dr. Pagotto, o estágio trará benefício direto aos pacientes de Imperatriz, “eles terão um médico melhor capacitado com experiências em hospitais internacionais, podendo assim, selecionar com maior rigor os pacientes para uma cirurgia minimamente invasiva”, destaca.

O Programa

O Programa de Fellowship AOSpine, foi criada em 1958 por um grupo de quatro cirurgiões suíços, mas, somente em 2002, o Conselho de Administração da AO fundou o Conselho de Especialidades para Cirurgia da Coluna, tendo ela como uma das principais competências da Fundação.

O Fellowship conta com três estágios, sendo eles: Long-Term, Short-Term e Observership - ambos com durabilidades distintas e atrelados à educação, pesquisa e desenvolvimento da comunidade, dando ao Fellow - termo usado para referenciar o estagiário -  a oportunidade de participar dos procedimentos cirúrgicos realizados em pacientes com todos os tipos de doenças da coluna. Lembrando que, os participantes estrangeiros estão sujeito às leis e restrições locais referentes à prática médica.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita