Workshop movimenta público em Imperatriz

sábado, 21 de julho de 2018

No último sábado (14), Imperatriz foi palco do 1º Workshop “Os Segredos do Marketing Digital”, realizado no auditório do Hotel Ibis, com um público estimado de 100 pessoas, entre estudantes, profissionais e empresários. O objetivo do evento foi agregar conhecimento e informação acerca do universo do marketing digital para as pessoas e como elas podem crescer pessoal e profissionalmente explorando essa plataforma de trabalho.

O workshop, com duração de cinco horas, foi pensado e conduzido pelo empresário Lucas Albuquerque. Ofereceu certificação aos participantes e foi marcado por uma séria de dicas e assuntos relevantes ao tema, descontração e entusiasmo do público.

Lucas explica que “o marketing digital é completamente necessário no dia a dia das pessoas, e se elas não utilizam essa ferramenta acabam perdendo muito, porque não conseguem atingir todo o público que poderiam atingir. Muita gente ainda não se dá conta do leque de serviços e opções que o marketing digital oferece, possibilitando a elas um grande faturamento e uma experiência completa na hora de mostrar seus projetos” finaliza.

Um dos participantes do evento foi o empresário Nilton Júnior. Satisfeito com os aprendizados do workshop, ele ressalta que “fazer parceria com novas ideias e eventos como esse é muito importante para o crescimento do nosso comércio local, por isso nós das Farmácias Poupe Mais apoiamos esse tipo de evento, que traz conhecimento e informações novas ao mercado”.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita