Alexandre Almeida se integra neste sábado à Caravana da Esperança na Região Tocantina

sexta-feira, 20 de julho de 2018

O pré-candidato visita pela terceira vez a região em menos de um mês para divulgar seu projeto de se eleger senador

O jovem deputado estadual Alexandre Almeida, o pré-candidato senador mais jovem do Brasil, se integra neste sábado, 21, à Caravana da Esperança, liderada pelo senador Roberto Rocha.

A caravana que desde a última quinta-feira percorre municípios da Região Tocantina chega hoje a Carolina. Lá o PSDB local organiza o Segundo Encontro Regional da Juventude do PSDB

No exercício do segundo mandato de deputado estadual, Alexandre Almeida fará 35 anos ano que vem. É dvogado e tem base eleitoral em Timom. É a terceira vez que vem à região em menos de um mês.

Nas entrevistas e reuniões das quais têm participado Alexandre tem chamado atenção pela ousadia de abrir mão , na avaliação dos analistas políticos, de uma reeleição certa, pra entrar na disputada luta por uma vaga no Senado.

Entre as propostas de Alexandre Almeida destacam-se a implementação das políticas públicas de juventude para abrir novas perspectivas de futuro, e a modernização do Códigos Penal e Processual Penal que na avaliação dele de tão defasados contribuem muito para a impunidade no País.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita