Em convenção, PSC do Maranhão oficializa a candidatura do deputado estadual Léo Cunha à reeleição

segunda-feira, 30 de julho de 2018

O deputado estadual Léo Cunha participou na manhã desse domingo (29), da Convenção Estadual do PSC e partidos aliados, que formaram a coligação MDB, PSD, PV, PMB, PRP, PSDC, PODEMOS e REDE. Na ocasião, Léo Cunha teve seu nome oficializado como candidato à reeleição.

O evento foi realizado no Espaço Renascença, em São Luis, e reuniu centenas de pessoas vindas de todas as regiões do estado. No ato, também foram confirmadosos nomes de Roseana Sarney (MDB) como candidata a governadora e o de Ribinha Cunha (PSC) como candidato a vice-governador. Ele é de Imperatriz, vai representar na chapa as regiões tocantina e sul maranhense. Nas Eleições 2016 foi candidato a prefeito na segunda cidade do Maranhão e obteve mais de 26 mil votos.

Além de Léo Cunha, também apresentaram suas candidaturas pelo Partido Social Cristão (PSC), o Pastor Lázaro (estadual), Chaguinha (estadual), Josenilton Mesquita (estadual), Françoi Bezerra (estadual), Darcilene da Silva (estadual), Adelia Costa (estadual) e João Batista (estadual); Pastor Mariano (federal), Ronilson César (federal) e Paulo César (estadual).

Em seu discurso, o deputado e presidente do PSC no Maranhão, Léo Cunha, destacou a realização da Convenção Estadual, falou sobre o importante trabalho da legenda para estas eleições e o empenho dos partidos que compõem a coligação.

“Nosso objetivo é de eleger representantes preparados para atender os anseios do nosso povo e este grupo está mais do que preparado para transformar a vida dos maranhenses. Contem comigo, essa luta é nossa”, ressaltou, sob aplausos dos presentes ao ato.

O deputado Léo Cunha também falou do trabalho que vem realizando ao longo dos últimos anos em benefício da população e reafirmou o compromisso para seguir commais ações que contemplem a Região Tocantina.

“Vamos trabalhar firme para fazermos mais e melhor, pois temos fé de que o povo saberá eleger os melhores representantes. Estamos prestes a recolocar o estado no trilho do desenvolvimento e essa oportunidade é um de fundamental importância para retomada do crescimento do Maranhão”, concluiu o deputado.

Sobre a confirmação de Roseana Sarney como candidata a governadora e o de Ribinha Cunha (imperatrizense escolhido para compor a chapa) como candidato a vicena coligação, o deputado Léo Cunha enalteceu as escolhas.

“A Roseana tem diversas obras realizadas em todo Maranhão e na região tocantina são inúmeras as conquistas. Ela tem serviços prestados à população e conta com um imenso carinho do povo, sendo inegável sua liderança. Já o Ribinha vem agregar ainda mais nessa composição e tem a responsabilidade de representar uma das regiões mais importantes do estado, somando a este projeto. Ambos são bons administradores e querem colaborar para retomada do crescimento do estado”, destacou.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita