O treinador Marcinho Guerreiro foi apresentado nessa quarta-feira (2), aos jogadores da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o Cavalo de Aço e já comandou dois treinos, um pela manhã e outro á tarde, ambos no Centro de Treinamento do Marília FC.
O novo comandante do Cavalo de Aço disse que a meta será levar o Imperatriz ao acesso a Série “C” do Campeonato Brasileiro.
No primeiro momento ele conversou com os atletas e está fazendo uma avaliação do elenco. Ele reconheceu que o tempo é curto e colocou como prioridade a vitória contra o Guarani de Juazeiro-CE, no domingo (6), pela terceira rodada da Série “D”.
Marcinho diz que sabe das dificuldades, mas prioriza e define a partida como “jogo de seis pontos”, que será fundamental para a classificação à próxima fase da competição. O comandante lembrou que teve uma passagem vitoriosa pelo Moto Club, de onde saiu por questões salariais.
“Sabemos que vai ser um desafio muito grande, mas graças a Deus temos feito bons trabalhos, principalmente, lá no Moto e aqui não vai ser diferente. A gente espera que todo este elenco consiga assimilar o trabalho e a gente fazer um bom bom já contra o Guarani de Juazeiro”, disse Marcinho Guerreiro.