Léo Cunha acompanha governo itinerante e cobra a realização de estudos para implantação de pólo industrial do couro em Governador Edison Lobão

sexta-feira, 17 de maio de 2013


Na manha dessa sexta-feira (17), durante a visita da governadora Roseana Sarney (PMDB), como parte das ações do governo itinerante, á cidade de Governador Edison Lobão, o deputado Léo Cunha (PSC) cobrou a realização de estudos que viabilizem a implantação de pólo coreiro no município.
   
Para o deputado a implantação do pólo irá alavancar a economia da cidade e também de toda a região sul do estado. “O setor de couro é hoje responsável por grande parte do que é comercializado com o exterior, e, portanto, é um potencial gerador de emprego e renda para o Brasil, e com a implantação desse pólo aqui em Governador Edison Lobão, a economia dessa região dará um grande salto, através do investimento maciço na fabricação de sapatos, bolsas e outros produtos que tem no couro sua matéria prima,” afirmou.

O deputado também aproveitou para agradecer a governadora pelas obras que já foram autorizadas para a cidade e região, e pelas demais que serão anunciadas.

“Estamos muito contentes pela visita da governadora, e também agradecidos a ela por todas as obras que já autorizou para cá, desde o inicio de seu mandato, e tenho certeza de que ainda teremos muitas outras sendo executadas”, disse.

 Ao falar, Roseana agradeceu a presença de todos os secretários, vereadores, prefeitos, deputados e demais lideranças políticas e, após as saudações, falou especialmente aos professores, enfatizando que ao longo do seu governo tem adotado medidas importantes para beneficiar a categoria.

“foram várias iniciativas entre elas: a realização de concurso público e o encaminhamento do estatuto dos professores à Assembleia, devidamente aprovado pelos sindicados da categoria,” citou.

Já o secretário estadual Luis Fernando (Infraestrutura) ressaltou que a presença do governo na região tem sido uma constante: “estamos aqui na região todos os meses, realizando visitas aos municípios, acompanhando as obras e prestando contas dos investimentos que o governo do Estado vem fazendo nessa região,” ressaltou.

Entre as autoridades presentes estavam: o deputado federal Cleber Verde (PRB), e os prefeitos, Vagtônio Brandão (Buritirana), Ivanildo Paiva (Davinópolis), Cícero Neco (Estreito), Valmir Moraes (Campestre), Edson Francisco (Lajeado Novo), Valdivino Rocha (Montes Altos), Cristiane Damião (Bom Jesus das Selvas), Carla Batista (Vila Nova dos Martirios) e José Aldo (São João do Paraíso), entre outros.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita