Prefeitura de Estreito abre oficialmente temporada de praias 2022

segunda-feira, 11 de julho de 2022


A abertura oficial da temporada de praia 2022 na Ilha Cabral em Estreito, aconteceu neste domingo, 10, com grande público e atrações musicais.

O Prefeito de Estreito, Léo Cunha, Vereadores, Secretários Municipais e autoridades, prestigiaram o evento que teve parceira com o município de Aguiarnopolis, TO.

Duas atrações musicais se apresentaram neste primeiro domingo, Pedro e Banda e Wellington Tigrão. Uma mega estrutura foi montada na Ilha, que conta com decoração, palco para shows, energia elétrica, barracas para comércio, chuveiros, mesas e cadeiras.


A decoração é um item que chamou a atenção, logo na entrada com um portal que tem placas e adereços, balanço e outros itens para que os frequentadores possam tirar fotos. As tendas que ficam dentro d'água para que os banhistas possam consumir refeições e bebidas, também receberam decoração e um toque especial.

O Prefeito Léo Cunha fez questão de destacar que a Praia da Ilha Cabral é mais uma das ações que resgatam os eventos tradicionais do município.

"A Praia da Ilha Cabral guarda histórias de famílias e pessoas, um local tradicional que foi esquecido ao longo dos tempos. Temos de resgatar esse tipo de evento, não podemos ignorar que a população de Estreito valoriza está praia. Resolvi resgatar essa tradição fornecendo estrutura e condições para que todos possam se divertir".

A temporada oficial de praias em Estreito vai do dia 10 de julho a 14 de agosto e até lá tem muita coisa boa, atrações, shows e muita gente bonita.







Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita