Mariana, Roberto Rocha e Ildemar Gonçalves, presentes no encerramento da 52⁰ Expoimp

segunda-feira, 11 de julho de 2022


A exposição agropecuária de Imperatriz - Expoimp, em sua 52⁰ edição, recebeu elogios de todos os setores do agronegócio, dos expositores e frequentadores desta grande festa.

Com ações voltadas para o desenvolvimento das atividades do campo, Mariana Carvalho, ex-coordenadora nacional do ministério da cidadania e pré-candidata a deputada federal, mais uma vez se fez presente na Expoimp. Desta vez ela esteve ao lado de Roberto Rocha - senador e pré-candidato à reeleição e do ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves, uma das maiores lideranças políticas e grande referência do empreendedorismo das atividades do campo no norte/nordeste.

"Essa interatividade com o universo do agro, produtores que impulsionam a economia do Brasil é fundamental para traçarmos ações e projetos voltados para o setor". Disse Mariana.


Ela acrescentou a importância de estar ao lado de Roberto Rocha e Ildemar Gonçalves. "É sempre uma oportunidade de debater possibilidades viáveis, afinal são dois grandes nomes da política com vasta experiência em ações e políticas públicas voltadas também para o agronegócio".
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita