Temporada de praias em Estreito, recebe da prefeitura investimento e estrutura inédita

quarta-feira, 15 de junho de 2022


O verão no município de Estreito deve ser muito movimentado este ano. O Prefeito Léo Cunha, decidiu investir e organizar a tradicional praia da "Ilha Cabral", melhorando toda a estrutura e a organização do ambiente.

Um Pier (local para embarque e desembarque de passageiros sobre a água) está sendo construído. O objetivo é facilitar o transporte dos usuários da praia, e, também, proporcionar maior segurança aos barqueiros.

Na Ilha também serão construídas passarelas sobre o Rio Tocantins, para que os turistas possam ter acesso a olha de forma mais segura e organizada.

O Prefeito Léo Cunha, também, irá tabelar a passagem dos barqueiros credenciados a fazer o transporte de passageiros. Segundo ele o valor vai obedecer critérios de amplo acesso e bom senso.

"Temos que permitir que todos tenham acesso à praia, não é justo se cobrar um valor exorbitante ou que uma família de três ou quatro integrantes não consigam pagar. Vamos definir um valor popular e que atenda a realidade, sem onerar os barqueiros”, frisou.

Os shows também irão movimentar e animar a Ilha Cabral. A confirmação das bandas deve ocorrer em breve, mas é possível afirmar que terão várias apresentações de artistas.

O Prefeito Léo Cunha providenciou o acesso à energia elétrica na Ilha, para maior comodidade e para os comerciantes que devem montar suas barracas de culinária local.

A data oficial da temporada de praias em Estreito deve ser divulgada em breve, porém, o sol já está raiando e a água está cristalina.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita