Prefeito Léo Cunha inicia tratativas para implantação de uma Escola Militar em Estreito

terça-feira, 14 de junho de 2022


O Prefeito Léo Cunha (PL), segue no diálogo com autoridades e militares para a instalação de uma Escola Militar no Município de Estreito.

O desejo do Prefeito se explica diante aos excelentes resultados pelo país da metodologia de ensino militar que tem conquistado muitas famílias e jovens. Além das matérias tradicionais, a escola conta com outras voltadas a ética, disciplina e atividades que desenvolvem o respeito e o civismo.

A ideia de Léo Cunha é inicialmente implantar uma escola, diante da experiência e aprovação da sociedade expandir ainda mais a metodologia militar.

"Na semana que vem iremos visitar uma unidade escolar para verificar se a estrutura comporta a escola militar, caso exista necessidade de adaptação iremos fazer. Penso que nossos jovens irão ser beneficiados por nossa atitude, as escolas precisam ir além do tradicional e por isso vamos acreditar no ensino militar", destacou.

Após a visita técnica, o Prefeito irá se reunir com militares para finalizar detalhes e adequar as instalações caso necessário.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita