Mariana é recebida pelo presidente Bolsonaro em Brasília

quarta-feira, 8 de junho de 2022


A pré-candidata a deputada federal, Mariana (PSC), foi recebida nesta terça-feira (6), pelo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), durante audiência, em Brasília.

Mariana é uma das principais defensoras e aliada do presidente Jair Bolsonaro no Maranhão, onde juntos já trouxeram muitos benefícios ao Estado garantindo a segurança alimentar de milhares de famílias em vulnerabilidade social.

Durante audiência Bolsonaro parabenizou Mariana pelo excelente trabalho feito durante o período que esteve na Coordenação Nacional do Alimenta Brasil. Vale ressaltar que já está a caminho do Maranhão em caminhão baú refrigerado que será destinado para o município de Imperatriz, que será entregue a secretaria de agricultura para beneficiar os agricultores familiares do programa.

"Foi uma conversa muito boa. Seguramente nosso presidente seguirá cuidando bem do Brasil e nos ajudará a cuidar também do nosso querido Maranhão. Ele tem compromisso e palavra, certamente muito mais será feito por nosso estado". Assegurou Mariana.

O encontro entre Bolsonaro e Mariana consolida a força política da pré-candidata a deputada federal como uma das principais coordenadoras do seu projeto de reeleição do presidente no Estado do Maranhão e reforça o desejo pessoal do preside te de ter Mariana cono deputada federal a partir de 2023.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita