No dia dos pescadores, Léo Cunha anuncia obras e benefícios para a categoria

quarta-feira, 29 de junho de 2022


Na tarde desta quarta-feira, 29, o Prefeito Léo Cunha, a Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Amanda Cunha, o Deputado Estadual Antônio Pereira, Secretários Municipais e Vereadores participaram das comemorações em homenagem ao Dia do Pescador, em Estreito.

O evento realizado pela Colônia de Pescadores Z35 e a Prefeitura de Estreito com apoio do Ceste, e empresas que doaram prêmios para sorteio, contou com muita gente as margens do Rio Tocantins.

Competições esportivas ocorreram nas águas do Rio Tocantins, premiando os vencedores, enquanto a música animava quem assistia tudo da rampa que dá acesso ao Porto dos Pescadores.

Leo Cunha e o Deputado Estadual Antônio Pereira, participaram do sorteio de prêmios que ocorreu na Colônia Z35, mais de 20 motores de "rabeta" foram sorteados, além de outros itens doados pela iniciativa privada.

A festa na Colônia teve discursos do Presidente Edivaldo Fernandes, que agradeceu o Prefeito e Deputado pela parceria e anunciou que a máquina de gelo doada pelo Estado ao Município de Estreito ficará na Colônia de Pescadores a disposição dos Pescadores, proporcionando gelo de graça para todos.


O Prefeito Léo Cunha, fez questão de lembrar que sua eleição teve grande colaboração dos pescadores e que essa aproximação é para sempre. Segundo Léo Cunha, Edivaldo foi usado por quem buscou criar desgaste nesta harmoniosa relação, porém, não deu certo e agora a parceria é mais forte que nunca. Os benefícios não pararam por aí, Léo Cunha anunciou que além da máquina os pescadores terão as contas de água e luz oriundas da máquina de gelo pagas pelo município.

O acesso da rampa dos pescadores que foi recuperado pelas máquinas receberá bloqueteamento, iluminação e uma praça com a imagem de São José que é o protetor dos pescadores.

O Deputado Antônio Pereira parabenizou Léo Cunha e ressaltou a importância desta parceria, segundo ele os pescadores merecem respeito e benefícios, pois eles continuem com a economia local e tirando o sustento de suas famílias da pesca.

A solenidade terminou com a entrega para os sorteados dos motores e dos demais prêmios que foram doados.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita