Mariana reúne uma multidão e as principais lideranças da direita maranhense no lançamento da sua pré-candidatura a deputada federal

domingo, 26 de junho de 2022


Tem repercutindo muito no Maranhão o evento histórico do lançamento da pré-candidatura de Mariana Carvalho (PSC) a deputada federal, que foi realizado neste sábado (25), no Palácio do Comércio, em Imperatriz.

Mariana mostrou sua força política mais uma vez ao reunir uma multidão de lideranças de vários municípios da Região Tocantina e do Maranhão, além de reunir seu palanque as principais forças políticas da direita maranhense, como o deputado e presidente estadual do PSC, Aluísio Mendes; o senador Roberto Rocha e o pré-candidato a Governador Lahésio Bonfim que apoiam o projeto de reeleição do presidente Bolsonaro.


"Extremamente feliz! Não tenho palavras para agradecer por tanto carinho e apoio recebido. Obrigada Imperatriz! Obrigada Maranhão! Foi dada a largada e nossa região tocantina terá a partir do próximo ano uma deputada federal pra chamar de sua",
agradeceu Mariana após o pontapé inicial para sua pré-campanha a deputada federal.

O sucesso do ato político realizado por Mariana mais uma vez demonstrou que é um projeto político consolidado em todo estado e com reais chances de vitória nas eleições de 2022.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita