Em São Francisco do Brejão, ex-prefeito Zé Doia e a vereadora Larissa declaram apoio a pré-candidatura de Mariana a deputada federal

sábado, 25 de junho de 2022


A pré-candidata a deputada federal, Mariana Carvalho (PSC), recebeu mais dois importantes apoios no seu projeto rumo a Câmara dos Deputados. Trata-se da vereadora Larissa e do ex-prefeito Zé Doia, ambos de São Francisco do Brejão.

Doia e Larissa anunciaram o apoio a Mariana nesta quinta-feira (23).

“Estou muito feliz, aqui já contávamos com outros importantes aliados como o pastor Istânio, agora mais esses dois nomes de referência no nosso querido Brejão. Um dos municípios mais importantes do estado, dado sua importância na pecuária e agricultura da região tocantina. São Francisco do Brejão foi uma das cidades que mais levamos benefícios enquanto estive a frente da Coordenação Nacional do Programa Alimenta Brasil.”

Mariana vem numa crescente surpreendente, recebendo grandes apoios a sua pré-candidatura à deputada federal consolidando-se como a promessa da região Tocantina.

Neste sábado (25), Mariana realizará o lançamento da sua pré-candidatura a deputada federal. O evento acontece no Palácio do Comércio, às 19h, com a presença do senador Roberto Rocha e do pré-candidato a governador Lahésio Bonfim.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita