Danilo Lima e a presidente da Coomigasp cumprem agenda em Brasília

quinta-feira, 19 de maio de 2022


O apresentador e pré-candidato a deputado federal, Danilo Lima (PROS), encontra-se em Brasília acompanhado da presidente da Cooperativa de Mineração dos Garimpeiros de Serra Pelada, COOMIGASP, Sra. Deusuita, onde cumprem agenda e serão recebidos pelo presidente Jair Bolsonaro.

Danilo Lima esteve em Janeiro de 2022, em Serra Pelada, onde fez um documentário que teve uma grande repercussão reascendendo a esperança dos garimpeiros que vivem um dilema há mais de 40 anos, onde muitos já se encontram idosos e passando necessidades.

A Coomigasp representa mais de 42 mil garimpeiros de Serra Pelada e irá expor as demandas ao Presidente da República, além de convidá-lo para uma visita na próxima assembleia da Cooperativa.

Deusuita e Danilo Lima estão em Brasília desde terça-feira (17), cumprindo agenda e tratando de assuntos relacionados a Serra Pelada. Durante a reunião prevista com presidente Jair Bolsonaro, Danilo ressaltou que levará demandas de Imperatriz e de toda Região Tocantina.

"A cidade de Imperatriz está abandonada, sem infraestrutura, com saúde precária e precisa de um olhar especial do governo federal", disse Danilo Lima.

O apresentador ressaltou também que pedirá uma intervenção do presidente Jair Bolsonaro para ajudar no combate à corrupção que se instalou nos municípios da Região Tocantina. "A corrupção se instalou no município da região e precisamos de providências para que os recursos destinado aos municípios cheguem em sua totalidade para beneficiar a população melhorando a qualidade de vida dos maranhenses".
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita