Assinada ordem de serviço para reforma e ampliação da Feira do Produtor Rural de Amarante do Maranhão

segunda-feira, 9 de maio de 2022


A cerimônia de assinatura da ordem de serviço ocorreu na manhã desta segunda-feira (09), na Feira do produtor Rural de Amarante. Obra, que tem a parceria da Prefeitura Municipal está orçada em pouco mais de 1 milhão, e será executada pelo Governo do Estado via Agemsul, através de emenda parlamentar do deputado estadual Marco Aurélio.

Participaram da solenidade, o prefeito Vanderly, vice-prefeita Cleiva Silva, vereadores e secretários. O presidente da Agemsul, Jonas Alves, ex-secretário da Sinfra, Clayton Noleto e o deputado estadual Marco Aurélio também participaram desse importante ato.

Em seu pronunciamento, o prefeito Vanderly, agradeceu ao Deputado Marco Aurélio, e ao Governo do Estado, pela obra de reforma e ampliação da Feira, lembrando também de diversas outras conquistas conseguidas via parceria com o estado.

“Hoje, o momento é de gratidão, estou imensamente feliz porque estamos realizando um sonho, que é a reforma dessa feira tão aguardada por nossos produtores. Sou grato ao governador Brandão, nosso deputado Marco Aurélio, ao Jonas da Agemsul, nossa vice-prefeita Cleiva e os vereadores, porque todos foram e são importantes para que essa conquista fosse possível”, afirmou o gestor.

O deputado Marco Aurélio, autor da emenda, disse que com a conclusão dessa obra, os produtores terão um novo espaço mais adequado para venderem seus produtos, além de ser um incentivo a agricultura familiar do nosso município. “Todos sabem o carinho especial que tenho por esta cidade e pelos produtores rurais que aqui vivem”, disse.

(ASCOM/PMA)
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita