Mariana se fortalece politicamente para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados

sábado, 2 de abril de 2022


Mariana cumpriu uma extensa agenda durante essa semana na capital maranhense onde participou de eventos da prefeitura de São Luís, como também se reuniu com lideranças de vários municípios. Ainda em São Luís, Mariana acompanhou na sede do seu partido a articulação e montagem da nominata de candidatos de que disputarão as eleições de 2022 pelo PSC
.

A imperatrizense esteve ainda com secretário de Segurança Alimentar de São Luís, Júnior Vieira, onde foi convidada de honra da prefeitura na cestas de alimentos às famílias em vulnerabilidade alimentar. Os alimentos são provenientes do trabalho de Mariana quando esteve frente da coordenação do Programa Alimenta Brasil do Governo Bolsonaro, ela que recentemente se desincompatibilizou do cargo para concorrer às eleições de 2022.

Nos próximos dias, Mariana estará assumindo a vice-presidência estadual do Partido Social Cristão e comandará a sigla no estado junto com deputado federal Aluísio Mendes.


A pré-campanha de Mariana segue fortalecida com centenas de adesões, a exemplo do apoio de várias lideranças como o do empresário Fábio Henrique, ex-presidente da associação dos jovens empresários de Maranhão, do líder comunitário e ex vereador de Lajeado Novo Leví da Paca, além de ativista Iran de Cândido Mendes e Andréia de Paço do Lumiar.


E assim Mariana segue fortalecendo seu grupo para as eleições de 2022, onde disputará o mandato de deputada federal com reais chances de sair vitoriosa do pleito eleitoral.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita