O secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo (Solidariedade) anunciou a sua saída do governo Flávio Dino e a reafirmou a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.
O anúncio foi feito após reunião no Palácio dos Leões na qual Simplício Araújo confirmou a sua decisão ao governador Flávio Dino. Ele afirmou que apoiará a candidatura de Flávio Dino ao Senado.
“Hoje tive várias conversas com o governador Flávio Dino e agora há pouco me reuni com meus amigos do Solidariedade e venho aqui comunicar o que já comuniquei ao governador Flávio dino. Vou votar nele para Senador do Maranhão, mas vou manter a minha pré-candidatura e vamos sair pelo Maranhão debatendo o Maranhão que a gente quer, o Maranhão que a gente merece”, afirmou.
Com o anúncio da sua saída do governo Flávio Dino, Simplício Araújo disse que começará a discutir o Maranhão.
“Eu quero o Maranhão com mais crescimento, mais desenvolvimento, mais empregos e mais justiça social, mantendo o que deu certo no governo Flávio Dino. Conto com você nessa cruzada. a partir de amanhã deixo a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia e inicio uma cruzada pelo Maranhão para conversar com todas as entidades representativas de classes, com as universidades, com a sociedade civil e com o povo do Maranhão. Vamos juntos”, finalizou.