Prefeitura de Estreito promove corrida de motocross no município

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021


O último fim de semana foi de muita adrenalina em Estreito. É que a prefeitura, através das secretarias de Esporte e Turismo, promoveu uma corrida de motocross no município.

Há mais de cinco anos fora do calendário de eventos da cidade, a tradicional corrida voltou a ser realizada pela gestão do prefeito Léo Cunha. Iniciativa tem como finalidade a valorização do esporte, além de fomentar a economia local.

Evento contou com a participação de 180 esportista de todo o país, que parabenizaram o prefeito por resgatar a corrida. “Prefeito está de parabéns, por resgatar, depois de cinco anos. um evento top como este”, afirmou o esportista Daniel Mendes. “Gostaria de parabenizar o prefeito por esse belíssimo evento, e pedir que ele organize mais eventos como este”, ressaltou Geovana Santos

Np último dia do evento, domingo, o prefeito Léo Cunha, acompanhado de secretários de governo, prestigiou a corrida, ocasião em que fez a entrega das premiações aos vencedores. “Não medimos esforços para apoiar e colaborar no que for possível para a retomada do evento, que é uma forma de fomentar o turismo e aquecer a economia do nosso município” frisou o chefe do executivo.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita