Obra do novo Hospital Municipal de Amarante do Maranhão já foi autorizada pelo Governo do Estado

sexta-feira, 26 de novembro de 2021


O prefeito Vanderly do Comércio, juntamente com uma comitiva formada pela vice-prefeita, Cleiva Silva, vereadores, secretários e lideranças políticas do município, estiveram nesta quinta-feira (25), em Imperatriz, na sede da Agemsul, participando de um encontro com a presença do secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Márcio Jerry, deputado estadual, Antônio Pereira e do presidente da Agemsul, Davison Nascimento.

Em pauta, o anúncio feito pelo secretário, Márcio Jerry, de que após apresentação do projeto do Hospital Municipal, ao Governador Flávio Dino, ele já autorizou a Secid, a execução da tão sonhada e esperada obra do novo hospital de Amarante.

“É um momento de grande alegria para todos nós que queremos o melhor para nossa cidade. Essa grande obra é muito aguardada pela nossa população. E a gente só tem que agradecer ao Governador Flávio Dino por tudo que ele tem feito por Amarante e continua fazendo. Nossa gratidão também aos nossos vereadores, secretários e ao deputado Antônio Pereira e Márcio Jerry”, disse o prefeito Vanderly do Comércio.

Segundo o que explicou o secretário, Márcio Jerry, a assinatura da ordem de serviço juntamente com o início da obra está prevista para acontecer ainda este ano.

(ASCOM/PMA)
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita