Prefeito Fernando Teixeira e o Deputado Hildo Rocha garantem emenda para construção do Mercado Municipal de Cidelândia

quarta-feira, 27 de outubro de 2021


Ainda em 26 de abril deste ano, numa visita a Cidelândia, o deputado federal, Hildo Rocha, com o prefeito Fernando Teixeira garantiram recursos de emenda parlamentar para a construção de um prédio moderno que possa realocar os feirantes e comerciantes que ocupam a velha estrutura do Mercado Municipal de Cidelândia. Pessoalmente, levaram aos pequenos empresários a notícia de uma obra que está no plano de ação da Prefeitura e que, certamente, contribuirá com o desenvolvimento comercial e econômico do Município.

E na manhã de hoje, quarta (27), em Brasília, Fernando, acompanhado da primeira-dama, Jéssica Pereira, e do secretário de Administração, Júnior Teixeira, e esposa, esteve reunido com Hildo Rocha tratando sobre a liberação dos recursos para a construção do novo mercado. O deputado destinou 770 mil pela Codevasf para a obra.

Entre outros atendimentos de pleitos municipais levados pelo prefeito, o parlamentar garantiu mais recursos para a área da saúde, onde já destinou, só este ano, 500 mil para ajudar no pagamento de profissionais e na compra de medicamentos para os postos de saúde.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita