Mariana Carvalho anuncia nova proposta e ampliação dos recursos do PAA em Bacabal e Santa Rita

sábado, 30 de outubro de 2021


A Coordenadora Nacional do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Mariana Carvalho, segue em ritmo acelerado levando ações do Ministério da Cidadania a vários municípios do Brasil, principalmente do Maranhão. Desta vez, ela cumpriu agenda em Bacabal e Santa Rita.


Em Bacabal, Mariana Carvalho foi recepcionada pelo prefeito Edvan Brandão, secretários, vereadores e agricultores do município que na oportunidade foi contemplado com nova proposta e ampliação dos recursos do PAA para os agricultores de Bacabal.

O prefeito destacou a importância presença da Coordenadora Nacional do PAA para os agricultores do município. "A gente ver a felicidade de todos os agricultores, dessas pessoas que ouviram da sua boca dizer que vai ter esse aumento que eles tanto sonhavam e eu quero dizer a você nesta oportunidade, conte comigo, se estiver ao alcance do prefeito Edvan Brandão estarei ao seu lado para lutar pelo povo de Bacabal e pelo agricultores da minha terra".


Já em Santa Rita, a Coordenadora Nacional do PAA, também anunciou uma nova proposta, ampliação do programa e dos recursos que vão beneficiar mais agricultores. Mariana Carvalho foi recepcionada pelo Prefeito Hilton Gonçalo, vice-prefeito Barré Carvalho, vereadores e agricultores do município.

"A partir de 2022, o recurso por agricultor passará de R$ 6.500,00 para R$ 12.000,00", anunciou Mariana Carvalho.

A parceria entre a Prefeitura e o Ministério da Cidadania irá contemplar agricultores e as famílias do município em vulnerabilidade alimentar, garantindo alimento saudável e de qualidade na mesa das pessoas.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita