Casal é preso suspeito de furto mediante fraude em Imperatriz

terça-feira, 19 de outubro de 2021


Um homem e uma mulher foram presos temporariamente, na última terça-feira (19), pela Polícia Civil do Maranhão, por suspeita do crime de furto mediante fraude na cidade de Imperatriz. As duas prisões foram executadas por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.

Segundo o delegado regional, Alex Coelho, o homem é apontado como um dos responsáveis por alugar carros que estavam sendo utilizados em roubos a cargas em diversos Estados. A representação da prisão temporária foi pleiteada com o intuito de angariar ainda mais elementos de prova para subsidiar a acusação.

A polícia descobriu ainda que a mulher, em associação com outras pessoas, alugava carros em seu próprio nome e em nomes de terceiros para que os automóveis fossem utilizados para a prática criminosa de roubo a cargas em diversos Estados.

Nos dois casos, os presos foram apresentados na sede da delegacia regional para prestar mais esclarecimentos, sendo posteriormente levados à uma unidade prisional da região tocantina onde deve aguardar um parecer do judiciário.
SAIBA MAIS
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita