Câmara recebe visita de deputado federal e ex-prefeito da capital

quarta-feira, 29 de setembro de 2021


O vereador Ricardo Seidel (PSD) organizou nesta manhã de quarta-feira, 29, a visita institucional do ex-prefeito da capital São Luis, Edivaldo Holanda e do deputado federal Edilázio Junior aos vereadores. O ex-reitor da Universidade Estadual do Maranhão, o atual deputado estadual César Pires (PV) também fez parte da visita que paralisou a sessão por alguns minutos para que os parlamentares pudessem receber as autoridades que cumprem agenda na cidade.

Em reunião na presidência, o vereador Alberto Sousa (PDT) apresentou os atuais trabalhos desenvolvidos na Casa e as mudanças positivas realizadas após a pandemia da Covid-19 e ressaltou a importância da democracia e das atitudes republicanas no parlamento. 

O vereador Ricardo Seidel, responsável pela agenda, reforçou a necessidade dos vereadores terem um trabalho coeso e próximo, principalmente, dos parlamentares que representam o Maranhão no Congresso Nacional. “Uma satisfação conversar com o presidente do nosso partido, Edilázio, aqui dentro da nossa Casa de Lei, junto com o ex-prefeito da nossa capital, Edivaldo Holanda, sobre as políticas públicas do Maranhão e aproximar os colegas, também, desse debate conjunto”, reforçou o vereador.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita