“Tá pronto!", diz Gastão Vieira sobre Carlos Brandão

sexta-feira, 20 de agosto de 2021


Durante evento do Governo do Estado em Itapecuru, na manhã desta sexta-feira (20), o deputado federal Gastão Vieira (sem partido) hipotecou seu apoio ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB), que vai assumir o comando do Executivo em abril do próximo ano.

“Brandão vai sentar naquela cadeira, [que] tem dois ‘leõzinhos’ na frente e é ele que vai determinar as coisas. Ele não é uma promessa, é uma realidade. É uma missão difícil, mas ele tá pronto. É uma missão desafiadora porque nós temos de dar um passo adiante”, cravou Gastão em seu discurso.

Para o parlamentar, é possível que Brandão assuma até mesmo antes de abril do próximo ano. “Não sei, eles vão resolver isso (a data). Mas o certo é que Brandão assume no lugar de Flávio. Ele mesmo já pode anunciar para vocês que vai assumir o governo e, com absoluta certeza, vai ser candidato a mais quatro anos no lugar do Flávio Dino”, comentou.

Ainda no clima da passagem do ex-presidente Lula em São Luís, onde foi recepcionado pelo governador Flávio Dino e pelo vice-governador Carlos Brandão, Vieira disse acreditar que assim como Brandão vai assumir o lugar de Flávio Dino, este assumirá o lugar de Lula no cenário da política nacional.

“Ninguém é eterno no cargo, há um tempo para entrar e há um tempo para sair. Flávio Dino completou o tempo dele de ficar porque ele quer sair para ser candidato a senador e tenho certeza que ele será, na verdade, é o próximo presidente da República. Ele é que vai assumir o lugar de Lula, isso tá escrito”, sentenciou.

Em Itapecuru-Mirim, Gastão Vieira prestigiou a solenidade de inauguração da rodoviária municipal José Arimateia Costa Júnior, comandada pelo vice-governador Carlos Brandão. A obra foi feita pelo município, graças à emenda do parlamentar.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita