Mariana Carvalho se destaca na Coordenação Nacional do PAA garantindo segurança alimentar aos brasileiros em vulnerabilidade

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

A Coordenadora Nacional do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Mariana Carvalho, tem prestado um grande serviço a toda nação brasileira, levando o braço social do Governo Federal a Estados e Municípios, em especial ao Maranhão.


Mariana Carvalho tem recebido diariamente prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários de vários municípios do País. No dia (3), recebeu o prefeito de Aparecida-PB, João Neto que estava acompanhado da primeira dama, Valeria Rita e da presidente do Sindicatos de Produtores Rurais, Neide Nunes. Ela também recebeu a secretária adjunta de Desenvolvimento Social do município de Bayeux, onde na oportunidade alinhou ações do Programa de Aquisição de Alimentos para os munícipios, além do Programa de Cisternas, comandado pelo diretor Carlos Cléber que se colocou a disposição para viabilizar o acesso a água potável para as escolas rurais.


Já na quarta-feira (4), Mariana Carvalho recebeu em audiência no Ministério da Cidadania, representantes do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (COMDCA) do município de Santarém-PA. Na oportunidade tratou de assuntos relacionados ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), tendo em vista que o conselho também acompanha o trabalho da assistência social que trata diretamente com famílias em situação de vulnerabilidade alimentar.


A coordenadora do PAA, Mariana Carvalho, recebeu na manhã desta terça-feira (10), o vice-prefeito de Encruzilhada do Sul-RS, Emanuel Nobre e o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Dalvi Soares, para tratar de assuntos relacionados ao Programa de Aquisição de Alimentos com objetivo de garantir segurança alimentar aos que mais precisam.


Outra agenda importante foi uma audiência com vice-prefeito Berré Carvalho, vereador Júnior Enfermeiro, com secretário dr agricultura Waldislan e o Assessor Diego Wenedy do município de Santa Rita no Maranhão. Na oportunidade foi discutida a ampliação do PAA com objetivo de incluir mais famílias garantindo segurança alimentar.

E assim Mariana Carvalho vem se destacando com sua excelente gestão na coordenação nacional do PAA, garantindo a segurança alimentar dos brasileiros e honrando toda confiança depositada pelo presidente Jair Bolsonaro e o Ministro João Roma.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita