Mariana Carvalho se consolida como uma das lideranças políticas mais promissoras do Maranhão

terça-feira, 24 de agosto de 2021


É impressionante o desempenho da Coordenadora Nacional do Programa de Aquisição (PAA), Mariana Carvalho, há pouco mais de dois meses a frente pasta no Ministério da Cidadania. Com agenda sempre cheia, seja em Brasília ou no Maranhão o programa avançou bastante no país garantindo segurança alimentar aos brasileiros.

Para o Maranhão, Mariana já viabilizou ações do PAA a vários municípios com destaque para Região Tocantina que já foi contemplada com mais de 4 mil cestas básicas. No último final de semana ela cumpriu agenda na capital São Luís, em Paço do Lumiar, Morros, Humberto de Campos e se reuniu com prefeito de Cândido Mendes para promover ações do Ministério da Cidadania.

O excelente trabalho de Mariana Carvalho a frente da Coordenação do PAA, tem surpreendido pela eficiência das ações que beneficiam pessoas em vulnerabilidade alimentar e o resultado positivo consolida seu nome como uma das lideranças políticas mais promissoras do Maranhão, credenciando-a para as eleições eleições de 2022.







Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita