Empresário é preso por suspeita de participação no assassinato do médico Bruno Calaça, em Imperatriz

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na tarde desta quarta-feira (11), o empresário Waldex Cardoso, suspeito de envolvimento da morte do médico Bruno Calaça Barbosa, registrada na madrugada do dia 26 de julho, durante uma festa realizada em Imperatriz. Waldex Cardoso estava foragido desde o dia do crime e já tinha a prisão preventiva decretada pelo poder judiciário.

Também estão presos por envolvimento na morte do médico Bruno Calaça, o bacharel em Direito, Ricardo Barbalho e o soldado da Polícia Militar, Adonias Sadda, suspeito de atirar contra o jovem. O bacharel já havia sido preso após se entregar à polícia na segunda-feira (9).

Segundo as investigações, Waldex Cardoso aparece nas imagens das câmeras de segurança que registraram o crime, conversando com os outros dois suspeitos antes de partir para cima do médico.

Após ser preso, Waldex Cardoso foi levado para Unidade Prisional de Imperatriz, onde se encontra à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção na Pessoa de Imperatriz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita