Eliziane Gama destaca filiação da senadora Leila Barrros ao Cidadania

terça-feira, 10 de agosto de 2021

Os senadores Alessandro Vieira (SE) e Eliziane Gama (MA) destacaram nesta quarta-feira (04) a decisão da senadora Leila Barros (DF), a Leila do Vôlei, de se filiar ao Cidadania. Ex-jogadora de vôlei da seleção e comentarista esportiva, a parlamentar deixa o PSB depois de três anos. Ela foi eleita, em 2018, com mais 467 mil votos.

“O Cidadania do Senado fica mais forte com a chegada da senadora Leila do Vôlei. Uma pessoa correta, comprometida com o Brasil e uma grande amiga. Sou fã desde sempre. Seja bem-vinda, Leila. Eu, você e nosso líder senador Alessandro Vieira temos muito a fazer pelo País”, disse Eliziane Gama no Twitter.


Ela disse que com a filiação de Leila Barros ao partido, a bancada do Cidadania na Casa é a que terá proporcionalmente a maior quantidade de mulheres.

“Com a vinda da Leila, nós somos 66% de mulheres na bancada do Cidadania, ao lado do nosso líder, senador Alessandro Vieira”, afirmou.

Para o líder da bancada, o partido ‘ganha um reforço extraordinário’ para seus quadros.

“É uma mulher corajosa, qualificada e verdadeira que junto comigo e com Eliziane Gama vem para atuar na defesa da democracia e daqueles que mais precisam de nós. Bem- vinda!”, saúdou Alessandro Vieira na rede social.

Embora ainda não tenha assinado a ficha de filiação, Leila Barros disse que ‘confirmava com muita satisfação esse novo caminho’ e agradeceu os novos colegas de bancada.

“Agradeço a acolhida dos amigos Eliziane Gama e Alessandro, assim como também a atenção recebida do presidente nacional do Cidadania, o ex-senador Roberto Freire”, disse.

Os principais eixos de atuação de Leila Barros são o esporte, direito das mulheres, educação, mobilidade e acessibilidade e desenvolvimento sustentável.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita