Na manhã desta terça-feira (10), a Câmara Municipal de Vereadores de Estreito realizou um ato de solenidade onde foram feitas homenagens as mulheres estreitenses indicadas por cada um dos vereadores com a entrega de comenda por suas contribuições no município.
Em seguida foi realizada a implantação da procuradoria da mulher onde na qual a vereadora Taís Bueno (PL) tomou posse como a primeira procuradora da mulher no município juntamente com a vereadora Jubetania Ribeiro (PATRIOTA) como procuradora adjunta.
A vice-prefeita Verbena Macedo e a secretária de assistência Social Amanda Cunha estiveram representando o prefeito Léo Cunha onde parabenizaram as vereadoras pela a iniciativa de defenderem os direitos e deveres das mulheres estreitenses e afirmaram que podem contar com o apoio e o compromisso do prefeito Léo Cunha em defender esses direitos que cada uma dessas mulheres tem principalmente no município.
Na oportunidade, agradeceram a presença dos secretários do governo municipal, demais lideranças da região e do Dep. Federal Josivaldo JP (PODE), onde contemplou o município com R$500.000,00 visando melhorar a qualidade da saúde das famílias estreitenses.
“Estamos aqui pelo o povo e para o povo", ressaltou a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Amanda Cunha.