Prefeito Léo Cunha se reúne com sindicato dos professores

sábado, 3 de julho de 2021


Na manhã dessa sexta-feira (02) o prefeito Léo Cunha em companhia da vice-prefeita Verbena Macedo e da secretária de Educação; Francisca Barros, se reuniu com o presidente do sindicato dos professores, Jarmandes da Silva e demais componentes da classe, onde juntos discutiram assuntos pertinentes sobre a progressão e a data base.

O prefeito Léo cunha perante aos presentes se colocou a total disposição em dialogar com todos os profissionais da rede municipal de educação e solicitou um prazo de 90 dias para buscar as melhores alternativas em relação a progressão e a data base, onde também se dispôs em realizar plenária extraordinária com a câmara de vereadores.

De forma transparente informou ao presidente do sindicato e os presentes sobre as dificuldades vivenciadas, mais que buscará os melhores meios para resolução junto ao jurídico municipal.

Foi uma reunião bastante produtivo onde as duas partes, gestor e o sindicato, decidiram que existe uma necessidade de um tempo para analisar e resolver a questão do percentual proposto pelo o sindicato referente a data base do ano de 2020, sendo corrigido no ano de 2022.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita