Foi preso na manhã desta quinta-feira (1º) um jovem que foi flagrado por câmeras de segurança durante um assalto a uma joalheria em Imperatriz. Ele foi identificado como João Paulo, de 18 anos.
A prisão se deu durante uma operação do 14º BPM desencadeada para realizar buscas e capturar os suspeitos do assalto registrado na tarde dessa quarta-feira (30) a uma joalheria do Shopping Imperial. Além de João Paulo, outros três envolvidos foram conduzidos. Uma grávida e um adolescente também foram encaminhados à delegacia.
João Paulo e mais dois homens foram presos em uma chácara, no bairro Camaçari, que segundo informações policiais, servia de base para o grupo. Uma mulher grávida e o irmão foram capturados em uma casa no bairro Conjunto Vitória.
Entre o material apreendido com os suspeitos, estão joias, drogas, duas metralhadoras, espingarda calibre 12, revólver 38, colete balístico e documentos.
Os envolvidos são integrantes de uma facção criminosa. As informações são da assessoria da Polícia Militar em Imperatriz.