PRF prende motorista com mandado de prisão em aberto e drogas na BR-010, em Imperatriz

sábado, 22 de maio de 2021


Na tarde desse sábado (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que estava em posse de drogas e com um mandado de prisão em aberto. 
A prisão foi realizada por volta das 13h10, no km 264 da BR-010, próximo à Lagoa Verde, no município de Imperatriz.

Uma equipe PRF realizava rondas na área, quando deu ordem de parada a um veículo FIAT/Uno Drive 1.0, cor prata, placa do município de Marabá-PA, ocupado por cinco pessoas, sendo duas crianças e um adolescente.

Os agentes solicitaram a CNH, o documento do veículo e deram início à consulta aos sistemas, que retornou um mandado de prisão preventiva em desfavor do condutor.

O mandado foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará - 1° vara criminal de Rondon do Pará. Ainda no texto do documento, o mandado era por "tentativa de homicídio em decorrência de uma dívida de drogas que a vítima tinha com o indiciado".

Diante do exposto, a equipe PRF procedeu a busca veicular e, na lataria no lado direito do porta malas, encontrou três tabletes de crack, totalizando aproximadamente 1,5 kg. 

A equipe fez a apreensão do CRLV / CRV, da droga, quatro unidades de medicamentos (duas caixas de tadalafila e dois não identificados) e três aparelhos de celulares. O veículo Fiat/Uno também foi apreendido.

Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Tráfico de drogas e Mandado de Prisão.

Por fim, os itens apreendidos, o veículo FIAT / UNO, bem como o autor da ocorrência, com sua integridade física e psíquica preservadas, foram entregues à Delegacia de Polícia Civil em Imperatriz.

Durante a ocorrência os PRFs constataram a existência R$ 578 na carteira do condutor, o qual solicitou que tal quantia fosse entregue a passageira para que ela e as crianças pudessem se alimentar e voltar para Marabá/PA.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita