Prefeito Léo Cunha se reúne com secretário da Secid para tratar obras para Estreito

segunda-feira, 24 de maio de 2021


Na manhã dessa segunda-feira (24), o prefeito Léo Cunha na companhia do Deputado Estadual Antônio Pereira (DEM) e do presidente da câmara municipal de Estreito, vereador Tavane Firmo (PP), foi recebido pelo novo secretário da SECID (Secretária das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Governo do Maranhão), o ex-deputado Federal Márcio Jerry.

O ex-deputado assumiu a pasta das cidades com o objetivo de estreitar laços entre o governo do Estado e Municípios.


Prefeito Léo Cunha, usando do seu e bom relacionamento, solicitou ao secretário o início da obra do novo acesso e portal que dá entrada ao município, que interliga a BR-010 e Avenida Santos Dumont, anunciada pelo vice-governador Carlos Brandão quando esteve no município de Estreito no último dia 12, no aniversário da cidade.

Na mesma ocasião, reforçou também outros pedidos ao Secretário de Estado, entre eles, poços artesianos e as reformas dos colégios estaduais João Pereira Martins Neto e Frei Gil localizados no município de Estreito.

Prefeito Léo Cunha com alegria ressaltou, que quando Deputado Estadual, fez diversas solicitações, principalmente as reformas dessas duas unidades de ensino do estado no município, que tão logo serão reformadas, dando mais conforto e qualidade na rede de ensino do município.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita