Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em Imperatriz

sexta-feira, 2 de abril de 2021


Nesta sexta-feira (2), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEM/IMP) com o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem suspeito do crime de cárcere privado, lesão corporal e ameaça contra a sua esposa.

Segundo a polícia, na manhã dessa quarta-feira (31), a DEM recebeu um vídeo em que uma mulher mostrava marcas de lesões pelo corpo e afirmava estar sendo mantida em cárcere privado. No vídeo a vítima também informava o endereço do casal.

No mesmo dia, foram realizadas diligências para verificar a denúncia, e constatada por equipe uma descaracterizada da DEM, que a mulher estava em situação de violência psicológica, além de lesões nas mãos da vítima.

Ainda de acordo com a polícia civil, diante das provas do crime a DEM protocolou pedido de prisão temporária, no dia 1º. O mandado foi deferido na madrugada desta sexta (2) pelo Juiz plantonista.

O mandado de prisão foi cumprido pelas equipes da Polícia Civil, na oportunidade, a vítima requereu medidas protetivas em seu favor.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional, onde será encaminhado à UPR, ficando à disposição da Justiça.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita