Polícia Civil prende suspeito de cometer seis homicídios em Imperatriz

sexta-feira, 26 de março de 2021


A Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (26), um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter assassinado o jovem Ruan Gonçalves da Silva, em crime ocorrido no dia 25 de novembro de 2019, em Imperatriz. De acordo com informações policiais, o homem é investigado por outros cinco homicídios na cidade.

O preso por homicídio também é suspeito de praticar outro homicídio no dia 6 de março, quando o jogador de futebol amador Walisson Jheimison Santos Rodrigues teria sido assassinado por engano, no bairro Bom Jesus. A família de Walisson fez várias manifestações exigindo justiça no caso.

A polícia suspeita que o alvo do suspeito seria outra pessoa com quem ele tinha uma rixa. Em 2020, o homem chegou a ser preso por outro assassinato praticado no bairro Vila Zenira, mas logo foi colocado em liberdade.

Ainda de acordo com o delegado Praxísteles Martins, nesse intervalo em que esteve em liberdade até o caso do jogador assassinado, outros três crimes teriam sido praticados pelo criminoso. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Sistema Prisional onde vai permanecer à disposição da Justiça, sendo investigado pelos seis assassinatos.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita