Homem supostamente embriagado é detido após colidir carro em poste no Centro de Imperatriz

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021


Na madrugada desta quarta-feira (10), um homem foi detido pela Polícia Militar do Maranhão após colidir o carro em um poste de energia elétrica na rua Coriolano Milhomen, no centro de Imperatriz.

Segundo o 3º BPM, o homem, que apresentava sinais claros de que estava alcoolizado, perdeu o controle de veículo e colidiu com o poste. Devido ao forte impacto, o poste veio ao chão com a fiação elétrica.

Após o acidente, o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) acionou uma equipe da Polícia Militar para atender a ocorrência e contatou a empresa responsável pela distribuição de energia elétrica da cidade, que de imediato realizou os procedimentos necessários para a retirada do poste e da fiação da via.

Ainda segundo com a PM, o condutor do veículo estava visivelmente alcoolizado, sendo conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização do teste do etilômetro.

Ao chegar no local, o mesmo se negou a fazer o teste. Diante dos fatos, o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita