Chiquim da Diferro toma posse como vereador de Imperatriz

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021


Francisco Rodrigues da Costa, o Chiquim da Diferrro (DEM) foi empossado para o sexto mandato de vereador pelo presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Alberto Sousa (PDT) durante sessão ordinaria realizada na manhã desta quarta-feira(10). Chiquim assume a cadeira que era ocupada pelo vereador José Carneiro Santos, o Buzuca, que atendeu convite do prefeito Assis Ramos para reassumir a Fundação Cultural.

A solenidade de posse,no plenário da “Casa”, foi prestigiada pelo prefeito Assis Ramos (DEM) e a primeira-dama, Janaína Ramos e alguns secretários municipais.

Nas eleições municipais de novembro do ano passado, Chiquim da Diferro obteve 1.210 votos, que o deixaram na suplência de sua partido. Com o afastamento de Buzuca, a pedido para assumir a FCI, Chiquim foi empossado para o seu sexto mandato de vereador, qual prometeu muito empenho para honrar os votos que obteve.

“Prometo exercer com dedicação e lealdade o meu mandato, defender e cumprir a constituição federal, estadual e a lei orgânica do município. Respeitar o cumprimento das leis, preservando os interesses do município e o bem geral de sua população, assim prometo”, disse o novo vereador em juramento.

Em discurso na tribuna, Chiquim se declarou um homem de grupo e agradeceu ao prefeito Assis Ramos, ao vereador Buzuca e a votação popular que o fizeram retornar ao Poder Legislativo.

“Muito obrigado vereador Buzuca pela oportunidade, vou continuar trabalhando em prol da cidade de Imperatriz para não decepcionar os 1.210 pessoas que confiaram em mim. Prefeito o senhor não sabe o respeito que tenho pela sua pessoa, um prefeito que vai ficar na história de Imperatriz como o melhor prefeito que Imperatriz já teve, não tenho dúvidas disso”, disse Chiquim que prometeu não decepcionar ninguém.

Em sua fala, o prefeito Assis Ramos destacou as qualidades de Chiquim da Diferro e Buzuca, principalmente quanto o assunto é a lealdade.

“Chiquim tem no seu DNA essa virtude, a lealdade, o que me toca é isso, é esse gesto de retribuir a lealdade que voce sempre teve comigo, mas também, a maior lealdade não é comigo, mas com o povo que o elegeu”, disse Assis.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita