Homem é preso por tentativa de estupro contra jovem em Davinópolis

domingo, 3 de janeiro de 2021


Um homem foi preso pela Policia Militar sob suspeita de tentativa de estupro contra uma jovem em Davinópolis. O homem fugiu e foi acobertado, mas após conversa os policiais convenceram os familiares de entregá-lo.

Os policiais informaram que foram acionados por uma pessoa via telefone que uma moça teria sofrido tentativa de estupro no meio da rua. Consta que o suspeito, ao passar pela vítima, de bicicleta teria passado a mão nas partes íntimas da jovem que correu para sua casa e contou tudo para sua mãe.

O suspeito, também, ao perceber a reação da vitima, tentou fugir, mas foi agarrado por populares que o agrediram, no entanto ele conseguiu escapar e correu para sua casa.

Os militares foram até a residência do suspeito, mas encontrou familiares resistentes. Somente após muita conversa dos policias sobre a garantia de que o homem teria sua integridade física preservada é que os familiares o entregraram para a condução até a delegacia. A vitima, também foi levada até a delegacia para a formalização da queixa.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita