Léo Cunha é empossado prefeito de Estreito

sábado, 2 de janeiro de 2021


Léo Cunha (PL) e a vice-prefeita Verbena Macedo (PDT) foram empossados nesta sexta-feira (01), prefeito e vice-prefeita respectivamente. 

A solenidade de posse ocorreu no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, contou com a presença de vereadores, diversas autoridades e representantes da sociedade Estreitense. Eleito em 2020 na coligação “Agora é a vez do povo” formada pelos partidos PL, AVANTE, PDT, PT e REPUBLICANOS, o prefeito Léo Cunha conduzirá o destino do município de Estreito até 2024.


Com um discurso simples, como é típico de seu perfil, porém objetivo e incisivo, o prefeito iniciou com uma frase de gratidão. “Se eu tivesse que resumir meu discurso em uma palavra, esta seria GRATIDÃO”. 

Fez questão de mencionar e agradecer a participação além da família, de todos os envolvidos no processo em que o conduziu a vitória ao executivo municipal.

“Gratidão a cada um que levantou nossa bandeira, que colaborou com ideias, defendeu nosso projeto de governo, enfim, a todos que contribuíram de forma direta e indiretamente”.

Além de reforçar o compromisso, Léo Cunha enfatizou a importância da união de todos, envolvendo servidores, setor privado, setor público e câmara municipal no sentido de uma gestão que vise atender as necessidades do município.

“É preciso mobilizar recursos, prover competências, eliminar a burocracia, focar em práticas que traduzem aos anseios e as necessidades da população. E é isso que vamos fazer.”

Quanto ao relacionamento do executivo com o legislativo, Léo Cunha disse poder contar com uma parceria plena, visando sempre o desenvolvimento do nosso município.

“Senhores vereadores, independente de sua filiação partidária ou concepção política, nosso objetivo será buscar convergências para o interesse do povo. Tenho certeza que teremos uma Câmara comprometida com a população, onde cada vereador possa assumir seu papel de elo entre a população e governo municipal.” 

O evento contou ainda com a presença do Empresário Ribinha Cunha, irmão do prefeito, Deputado Estadual Antônio Pereira (DEM), da Deputada Estadual Valéria Macedo e do Vereador Alex Alves de Imperatriz (PL) no ato, representando o Deputado Federal Josimar Maranhãozinho (PL/MA).

“Assumo esse cargo, consciente da responsabilidade e da missão a ser cumprida. Mas não estarei sozinho. Tenho Deus acima de tudo, minha família, nossa equipe e o povo de Estreito. Hoje, começa um novo tempo. Uma nova História”. Finalizou o prefeito seu discurso de forma emocionada.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita