Assis Ramos e Alcemir Costa são diplomados prefeito e vice-prefeito de Imperatriz

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020


O
prefeito reeleito de Imperatriz Assis Ramos (DEM), o vice-prefeito Alcemir da Conceição Costa (MDB) e os 21 vereadores foram diplomados nessa quinta-feira (17). Por causa da pandemia de coronavírus, houve cerimônia presencial e os eleitos imprimiram os diplomas no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).

“Bem, este diploma é um reconhecimento do povo de Imperatriz ao trabalho e toda a dedicação que nós tivemos e ciente, é claro, que temos que melhorar muito mais ainda, mas é uma coisa que me traz muita felicidade e sentimento de dever cumprido neste primeiro mandato”, disse Assis em vídeo em rede social ao lado do vice.

Alcemir Conceição disse que “o trabalho sempre prevalece, reconhece-se, também, o trabalho de quatro anos e que Imperatriz é uma cidade de pessoas esclarecidas, que querem uma gestão que faça uma boa administração com trabalho, transparência e compromisso acima de tudo com a cidade de Imperatriz. Então só tenho a agradecer e dedicar esse diploma a todos os imperatrizeses”.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita