Rogério Avelino é um nome novo para assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores de Imperatriz

terça-feira, 27 de outubro de 2020


Após a decisão, por motivos de saúde, da vereadora  Fátima Avelino de não participar  da disputa para reeleição  nas eleições municipais de 2020, o nome de seu filho, Rogério Avelino, foi escolhido pelo grupo para entrar na disputa. Rogério vêm impressionando a todos com seu carisma e força, com reuniões grandes, o filho da vereadora caiu na graça do povo, e está sendo um nome bem cotado para assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Rogério é novo, e sempre esteve nos bastidores das eleições, ajudando Fátima Avelino, que prestou um excelente trabalho para a nossa cidade, sempre lutando por causas sociais. Agora chegou a hora de Rogério mostrar todo seu potencial, e realmente tem surpreendido a todos, o grupo do Rogério cresce e a cada dia e ganha mais forças.

Empresário, casado e pai de 3 filhos, Rogério Avelino vêm fortalecendo sua base por todo canto da cidade. Com uma agenda extensa e carros adesivados pra todo lado, o empresário promete continuar o trabalho de sua mãe em benefício do povo de Imperatriz. O time de Rogério é grande, sua força é notória e a vitória, essa tá chegando!!! é 25888.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita