Prefeitura conclui pavimentação asfáltica da Rua da Paz no Jardim Oriental, em Imperatriz

terça-feira, 27 de outubro de 2020


A aposentada Ivonete Firmino comemora a conclusão da obra de pavimentação asfáltica da Rua da Paz, no Jardim Oriental. Ela reside há 29 anos no bairro; sofria com a dificuldade de acesso durante o período chuvoso e alagamentos. “Essa obra é um sonho de quase três décadas, pois quando colocaram o asfalto fiquei emocionada, não consegui nem dormir”, relatou.

Com voz trêmula, Ivonete Firmino assinala que os moradores receberam não somente pavimentação asfáltica, mas a drenagem profunda que facilitará o escoamento de águas pluviais neste começo de período chuvoso em Imperatriz. “Eu achava que chegaria morrer, e não ia ver essa obra realizada pelo município”, disse.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, vistoriou nessa segunda-feira, 26 de outubro, a conclusão das obras de pavimentação asfáltica da Rua da Paz, no Jardim Oriental. Ressaltou a importância do Programa de Melhoria de Vias que está sendo executado pela Prefeitura de Imperatriz.

Ele ressaltou ainda “a importância da usina de asfalto adquirida pelo município que dinamizou o trabalho de recuperação e pavimentação asfáltica de ruas e avenidas dos bairros e povoados do município de Imperatriz”.

Drenagem superficial

Na ocasião, Zigomar Filho informou que a prefeitura entregará uma obra completa aos moradores da Rua da Paz, no Jardim Oriental. “Executamos a drenagem profunda, a pavimentação asfáltica e, agora, será feita a colocação de meios-fios e sarjetas em toda extensa da via até na altura da Avenida Babaçulândia”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita