Moradores comemoram obras de pavimentação na grande Vila Nova

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Os moradores das ruas Frei Epifânio, Teotônio Vilela, São Francisco e Três Marias comemoram o início dos trabalhos de terraplenagem para pavimentação asfáltica das vias na grande Vila Nova. Bairro aguardava por mais de três décadas por investimentos na melhoria das ruas.


Desde o começo da semana, máquinas da Prefeitura de Imperatriz trabalham na regularização e terraplenagem das ruas Teotônio Vilela e Frei Epifânio, na Vila Nova. Ação consiste na melhoria da qualidade de vida, com o fim dos buracos, erosões, lama e poeira. Além de melhorar a mobilidade urbana.

O contabilista Ricardo Abreu, observa que a pavimentação da Rua Frei Epifânio é de suma importância para ajudar a desafogar o trânsito na grande Vila Nova. “Essa é uma via de acesso rápido com saída na Avenida Pedro Neiva de Santana, ou seja, ligando a Rua Bandeirantes a Pedro Neiva”, pontua.

Ele ressalta que, além da saída pela Rua ‘P’, os condutores de veículos poderão utilizar como opção para acesso rápido à Avenida Pedro Neiva de Santana a Rua Frei Epifânio que está sendo preparada pelo município para ser asfaltada. “Essa iniciativa valoriza ainda nossos imóveis, pois acabará com os transtornos causados durante o período chuvoso”, afirma.

Segundo ele, trabalho da Prefeitura beneficiará dezenas de moradores que residem nestas quatro ruas que necessitavam de melhoria da infraestrutura urbana na Vila Nova. “Vamos ter mais opção de trânsito em todo bairro”, conclui.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita