Mariana Carvalho inaugura “Comitê da Renovação” com prestigiada caminhada pelas principais ruas do bairro Nova Imperatriz, recebendo manifestações de apoio da população

sábado, 17 de outubro de 2020


Na manhã deste sábado (17/10), a candidata a prefeita de Imperatriz, Mariana Carvalho, acompanhada do seu candidato a vice-prefeito, engenheiro civil Gláucio Serafim Júnior (ambos do PSC), inaugurou o Comitê Central de sua Campanha Eleitoral, denominado “Comitê da Renovação”, localizado na avenida Bernardo Sayão, entre as ruas Rio Grande do Norte e Paraíba, na Nova Imperatriz.


Assim que chegou ao local, Mariana Carvalho, acompanhada de candidatos a vereador, assessores e apoiadores, além da militância, iniciou uma caminhada, saindo da avenida Bernardo Sayão e percorrendo as principais vias do bairro Nova Imperatriz. 

Durante todo o percurso, Mariana Carvalho cumprimentou e foi cumprimentada, recebendo o carinho das pessoas que observavam a “Caminhada da Renovação”. Ela aproveitou a oportunidade para entrar em estabelecimentos comerciais localizados no trajeto da caminhada. 

A vendedora Carmem Souza destacou a determinação e a força de vontade da candidata ao Palácio Renato Moreira. “Admiro, por ser, além de mulher, uma jovem, realmente engajada com o futuro de nossa cidade”, reforçou, complementando: “ela [Mariana], tem um futuro brilhante na política e, em muito, contribuirá com a melhoria da qualidade de vida da nossa população”. 


Crianças, adultos e idosos, acenavam e gesticulavam, reafirmando apoio “a mulher que fará a diferença na Prefeitura Municipal, escrevendo uma nova história no modo de gerir a coisa pública, colocando em prática ações há anos esperadas”, conforme afirmou a dona de casa Marta Freitas, 55, residente na rua São Paulo, há 20 anos.

A mãe da pequena Aurora, 6 meses, Camila, preparou a “baixinha” especialmente para o evento. “Identifico-me com as propostas e o jeito dela [Mariana] agir”, frisou. 

Durante entrevista, Mariana Carvalho, assinalou que estava dando o “pontapé inicial na caminhada em direção a Prefeitura Municipal, acrescentando: “já estamos andando pelos bairros de Imperatriz. Continuaremos nessa caminhada incansável até o dia 15 de novembro, com a nossa vitória”.

O mototáxis Carlos Fernandes, 29 anos, disse ter parado sua moto para acompanhar e, principalmente, cumprimentar Mariana Carvalho. “Estamos precisando renovar, colocar pessoas jovens e com novas ideias e projetos”, afirmou. 




Ao avaliar a caminhada, Mariana Carvalho ressaltou: “estou muito feliz, realizada, com muitas pessoas querendo renovação. Aqui estamos, para correr e mostrar, para cada pessoa, o nosso projeto de renovação para Imperatriz”, complementou Mariana Carvalho.

Reafirmando a importância da família, Mariana Carvalho estava acompanhada dos pais: Adauto Carvalho e Deusa Silva. 

#MarianaCarvalho “RenovaImperatriz #Anodo20

#Eleicoes2020 #PSC20 #PSCJovem

#PSCMulher #Imperatriz #Maranhão
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita