Prefeitura asfalta Rua Quintinho Bocaiúva no Bom Sucesso, em Imperatriz

segunda-feira, 21 de setembro de 2020


Depois de concluir os serviços de terraplenagem e imprimação, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realizou na sexta-feira, 18, a pavimentação asfáltica da Rua Quintinho Bocaiúva, trecho da Avenida Industrial e Rua D, Bom Sucesso. Obra representa anseio antigo dos moradores do bairro que aguardavam por investimentos em pavimentação.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, durante vistoria realizada na manhã dessa segunda-feira, 21, ressaltou a importância do asfaltamento para a melhoria da qualidade de vida da população, principalmente o acesso de veículos e pedestres. Via também receberá meios-fios, sarjetas e sinalização viária.

“Essa é mais uma obra que segue o cronograma elaborado pelos técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, para execução do programa de pavimentação asfáltica de vias urbanas nos bairros e povoados de Imperatriz”, disse ele, que reitera a capacidade de produção de massa asfáltica após a aquisição da usina de asfalto instalada a margem da “Estrada do Arroz”.

Além da pavimentação asfáltica, o secretário cita que a Prefeitura executa obras de bloqueteamento das ruas da Paz, na Caema; Cauamé, Parque Santa Lúcia, e Raul Mariano, na Super Quadra 602. Obras essenciais para a mobilidade urbana e qualidade de vida dos moradores.

Recapeamento asfáltico

O secretário Zigomar Filho também vistoriou nesta manhã obra de recapeamento asfáltico da Rua Luís Domingues que acabará com buracos, fissuras e ondulações na antiga malha asfáltica. “A revitalização de avenidas e ruas do eixo-centro é uma grande conquista para todos os munícipes, pois elimina ‘pontos de manutenção’ e oferece melhores condições de trânsito”, conclui
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita