Patriotas homologa candidatura de Vanderli do Comércio a prefeito de Amarante do Maranhão

quarta-feira, 16 de setembro de 2020


O empresário Vanderli Gomes teve seu nome homologado em convenção do partido Patriotas, realizada nessa quinta-feira (16), para concorrer à Prefeitura de Amarante nas eleições de novembro. Cleiva do Sindicado (PC do B) foi homologada como companheira de chapa na condição de vice-prefeita. 

O evento político foi realizado no Bellone Eventos Clube, e contou com a presença de várias autoridades, como o senador Weverton Rocha, deputados Márcio Jerry, Hildo Amaral, Júnior Marreca e Bira do Pindaré. Todos os protocolos de saúde, para evitar o contágio do coronavírus foram seguidos, como uso de máscaras e álcool em gel. 

O evento parou a cidade de Amarante, numa aclamação popular poucas vezes vista. Vanderli chegou ao local acompanho de familiares e após discurso, foi carregado por apoiadores por vários quarteirões da cidade. 

Pela primeira vez disputando um cargo público, Vanderli defende mudanças na política local. “Precisamos acabar com a velha política que predomina nossa cidade há décadas. Precisamos resgatar a esperança de nossa gente. É por isso que coloquei meu nome à disposição, para fazer a verdadeira mudança que tanto a população de Amarante, clama”, destacou. 

A coligação que ainda não tem nome definido, homologou, também, nomes de candidatos que vão disputar cargos de vereador dos quatro partidos que compõem a chapa.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita