Obra da orla da Beira-Rio segue a todo vapor em Porto Franco

quarta-feira, 2 de setembro de 2020


Está adiantada a obra de reconstrução da orla de Beira-Rio, na cidade de Porto Franco. A nova Orla é um projeto inovador e futurista que dará uma bela visão para a Beira-Rio, tornando realidade um sonho da população porto-franquina. 

Após concluída, a Orla deverá alavancar o turismo e a movimentação de visitantes na Beira-Rio, e consequentemente, vai ajudar a girar a economia local. A obra é resultado de emendas parlamentar destinada pelo deputado federal, Hildo Rocha, que junto com o prefeito Dr. Nelson Horácio tem reconstruído Porto Franco. 

“Como é gratificante ver essa obra evoluir dia após dia, um projeto que foi pensado e está sendo idealizado com tanto amor e carinho e que irá trazer tanto bem para nossa cidade”, destaca o prefeito Dr. Nelson Horário, lembrando que foram muitos trâmites para a continuação do serviço. 

“A obra está sendo realizada, não foi no tempo que muitos esperavam, foram muitos trâmites percorridos para que começasse de fato. Mas está tudo correndo bem, está evoluindo e vamos acompanhar de perto esse processo. Em breve, teremos uma Orla linda e a entregaremos para a população de nosso município”, finaliza o prefeito.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita