Prefeitura começa bloqueteamento de mais duas ruas nos bairros de Imperatriz

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, começa a semana com obras de pavimentação em bloquetes em mais dois bairros da cidade: Rua Raul Mariano, na Super Quadra 602, e Cauamé, no Parque Santa Lúcia. As intervenções estão sendo feitas com recursos do Tesouro Municipal.

Primeira etapa contou com a execução dos serviços de terraplenagens e colocação de drenagens superficiais de meios-fios e sarjetas nas vias que estão recebendo nesta semana pavimentação em bloquetes.

No perímetro de acesso ao residencial Super Quadra 602, na confluência da marginal da direita BR-010, trabalho iniciou nesta manhã com assentamento de bloquetes na Rua Raul Mariano, contribuindo para melhoria do tráfego de veículos e pedestres. Ação colocará fim ao problema da poeira, buracos e lama no bairro.

Parque Santa Lúcia

Depois de concluído a colocação de meios-fios, a equipe da Prefeitura inicia o bloqueteamento da Rua Cauamé, interligando a Rua Principal até a creche do Jardim Canossa, via bastante importante para melhorar o acesso de veículos, pais e crianças que frequentam a unidade de ensino no Parque Santa Lúcia.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, ressalta que “essas obras são essenciais para melhoria da mobilidade urbana, além de elevar a qualidade de vida da população, reduzindo a poeira e a lama nestes locais”. “Essas obras seguem o cronograma normal, devendo ser concluídas em pouco tempo”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita